Lembas Élficas - o Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lembas Élficas
Lembas Élficas
Administrador
Mensagens : 3
Paçoquinhas : 2109
Data de inscrição : 30/07/2018
https://lembaselficas.forumeiros.com

[Game XP 2018] O que é a Game XP? Empty [Game XP 2018] O que é a Game XP?

Ter Ago 21, 2018 3:32 pm
A organização da Game XP denomina o evento como o "primeiro game park do mundo", mas o que é um game park?



Bem... se a Game XP será o primeiro, quer dizer que não existe muito no que se basear para saber o que vai acontecer. As únicas informações que temos sobre esta novidade na cena geek brasileira podem ser retiradas da sua primeira edição que aconteceu em 2017 junto com o Rock in Rio - por acaso eu estava lá para conferir Very Happy

Primeiro e mais importante: a Game XP faz parte de uma parceria entre os criadores da CCXP (Omelete Company) e dos responsáveis pelo Rock in Rio. Ou seja: a coisa toda é um projeto grande e ambicioso, como tudo que os dois grupos fazem.

A Game XP de 2017 contou com diversas atrações que costumamos ver em outros eventos, mas optou por fugir dos moldes de uma "convenção". E com "convenção" quero dizer aquele tipo de evento que conta com uma grande quantidade de estandes de vendas de produtos variados e que ali e aqui oferecem alguma forma de entretenimento.  

O diferencial da Game XP foi realmente focar nas atrações. Em todo lugar havia formas de se divertir, desde jogos digitais, passando pelas principais novidades tecnológicas do mercado e chegando às apresentações incríveis de cosplayers e de músicos. Um verdadeiro show!

Lá é possível jogar todo tipo de vídeo game, conhecer e interagir com diversos cenários em tamanho real de jogos famosos, conhecer profissionais da área de games, vibrar com apresentações de cosplayers, conhecer as novidades do mundo dos colecionáveis e muito mais.

A Game XP acontece entre os dias 06 e 09 de setembro e você pode conferir muito mais informações no site oficial e acompanhando o instagram deles.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos